Quem não se lembra da voz de um jingle gravado para uma grande loja de departamentos onde uma voz rouca e sensual interpreta a musica “California Dreaming“?
Pois é, cantar por prazer fez de Rosa Marya Colin uma das mais respeitadas artistas de seu tempo.
Embora ao longo de sua carreira tivesse seu trabalho ligado intimamente ao jazz e blues, Rosa Marya Colin, por auto-definição, tem a missão de cantar, e o tem feito sem preconceitos ou preocupação com rotulos .
Seus trabalhos fonograficos até hoje mostram sua voz com brilhantismo em temas de grandes nomes da mpb, standarts do jazz, blues, pop e spirituals .

Rosa Marya Colin é uma cantora singular no panorama musical brasileiro,
desde seu estouro em 88/89 quando regravou “California Dreaming” para o comercial de tv tem mostrado para um publico cada vez maior, que ser cantora e brasileira é muito mais uma questão de feeling do que de idioma.

Seu prazer é interpretar canções que lhe falem fundo, basta ouvi-la por alguns momentos para perceber que garganta e coração são como que uma coisa só.
Mas interpretar para Rosa Marya Colin significa transformar e recaracterizar
uma canção é nessa direção que caminham seus trabalhos .


直到后来我有了男朋友,才知道原来粉嫩公主丰胸产品拥有一个丰满坚挺的胸部有着重要的作用。我很震惊,原来我的丰胸男友竟然在迁就我,他总是称我为美丽的公主,我当时很高兴,后来不经意的谈话才知道丰胸方法他没好意说“太平”啊,当时我暗暗的伤心欲绝。从那以后我就发誓丰胸食物要丰胸,只有找到女孩胸部怎样变大,只要成功,付出什么都不在乎。只要我的胸部振作起来。