Década de 70 Década de 80 Década de 90 Década de 2000
1963 – Inicia sua carreira no programa Hoje é dia de brotos comandado por Rossini Pinto na rádio Tupi do Rio de Janeiro.

1964 – Apresentada por Rossini a Jair de Talmaturgo passa a participar do programa de Jair na rádio Mayrink Veiga e na tv Rio no programa Festa do Bolinha.
À partir daí Rosa Marya Colin é solicitada a participar de vários programas de tv, Rio Hit Parade, Flavio Cavalcante, almoço com as estrelas, Embalo do Maestro Erlon Chaves etc.

1965 – É levada por Roberto Menescal e Andre Midani para a gravadora Odeon onde fez sua estreia em disco participando do Lp, e do Show, de Wilson Simonal “S’mbora” grava um compacto duplo com as músicas "Você", "Hello Dolly", "Vá em paz" e um bip bop "Tudo plá".

1966- Grava seu primeiro lp “Uma Rosa com Bossa” e ganhou o premio da critica especializada como revelação do ano.

1967- Vai para SP contratada pela Tv Record, onde participa da programação da casa, se destacando no programa “Essa noite se improvisa”.
Lança compacto simples com a música "Pãozinho do Leblon" que se tornou sucesso de venda e de execução.

1968- Inicia a carreira de atriz participando da peça “Hair”.



 

 

 

 

 

 

 

The white stitching straps are replica watches online made from Pirelli tire skins that rolex replica uk once won the "Run to Monaco" super replica watches uk rally and have a unique tread pattern on replica watches sale the inside.