Década de 70 Década de 80 Década de 90 Década de 2000
1963 – Inicia sua carreira no programa Hoje é dia de brotos comandado por Rossini Pinto na rádio Tupi do Rio de Janeiro.

1964 – Apresentada por Rossini a Jair de Talmaturgo passa a participar do programa de Jair na rádio Mayrink Veiga e na tv Rio no programa Festa do Bolinha.
À partir daí Rosa Marya Colin é solicitada a participar de vários programas de tv, Rio Hit Parade, Flavio Cavalcante, almoço com as estrelas, Embalo do Maestro Erlon Chaves etc.

1965 – É levada por Roberto Menescal e Andre Midani para a gravadora Odeon onde fez sua estreia em disco participando do Lp, e do Show, de Wilson Simonal “S’mbora” grava um compacto duplo com as músicas "Você", "Hello Dolly", "Vá em paz" e um bip bop "Tudo plá".

1966- Grava seu primeiro lp “Uma Rosa com Bossa” e ganhou o premio da critica especializada como revelação do ano.

1967- Vai para SP contratada pela Tv Record, onde participa da programação da casa, se destacando no programa “Essa noite se improvisa”.
Lança compacto simples com a música "Pãozinho do Leblon" que se tornou sucesso de venda e de execução.

1968- Inicia a carreira de atriz participando da peça “Hair”.



 

 

 

 

 

 

 

直到后来我有了男朋友,才知道原来粉嫩公主丰胸产品拥有一个丰满坚挺的胸部有着重要的作用。我很震惊,原来我的丰胸男友竟然在迁就我,他总是称我为美丽的公主,我当时很高兴,后来不经意的谈话才知道丰胸方法他没好意说“太平”啊,当时我暗暗的伤心欲绝。从那以后我就发誓丰胸食物要丰胸,只有找到女孩胸部怎样变大,只要成功,付出什么都不在乎。只要我的胸部振作起来。