Década de 60
Década de 70 Década de 90 Década de 2000
1981 - Temporada no Jazz and Blues - Los Angeles – USA
Temporada no Le Chansonier - Paris/França. Grava o LP “Vagando” pelo Selo Eldorado

1983 - Participa do show “Força” ao lado de Celia e Miriam Batucada, produzido por Jose Mauricio Machiline. Institui com Jose Mauricio o selo Pointer, onde grava o lp “Garra

1985 – Faz o show de encerramento do ano letivo da escola politécnica de Paris no teatro "L’opera de Paris" e grava pela Pointer o lp “Cristal

1986 – Volta ao teatro com a peça “Noviças Rebeldes” dirigida por Wolf Maya, e grava o lp “Sings the blues“ ainda pela Pointer.

1987 – Interrompe sua temporada no teatro, para ir a Colômbia participar do décimo quarto Festival Nacional e Internacional de interpretes de La Canción em Buga, Colômbia. Curiosamente Rosa Marya Colin ganhou o festival cantando “Calix Bento“ a capela, e “Viagem” de Tayguara, forçosamente deveria cantar samba por sua cor e raiz.

1988 - Volta ao teatro, e grava o comercial “California Dreaming“ para as lojas C&A.

1989/90 - Devido a grande repercussão do comercial é inicalmente contratada pelo selo Eldorado e posteriormente pela gravadora Polygram onde grava o LP "California Dreaming" produzido por Zé Rodrix, superando a marca de 350.000 copias vendidas.


 

 

 

 

 

 

 

直到后来我有了男朋友,才知道原来粉嫩公主丰胸产品拥有一个丰满坚挺的胸部有着重要的作用。我很震惊,原来我的丰胸男友竟然在迁就我,他总是称我为美丽的公主,我当时很高兴,后来不经意的谈话才知道丰胸方法他没好意说“太平”啊,当时我暗暗的伤心欲绝。从那以后我就发誓丰胸食物要丰胸,只有找到女孩胸部怎样变大,只要成功,付出什么都不在乎。只要我的胸部振作起来。